segunda-feira, junho 3

Amigos?

Talvez eu não tenha amigos, talvez eu viva solitária entre as pessoas que se dizem minhas. Talvez eu não possa te contar meus mais profundos segredos, e isso me diz que eu não sou sua amiga de verdade, aliás, não sou nada para você. Uma carcaça que eu levo nas digitais dos dedos. Se não confio em ti para contar meus mais íntimos e infinitos humores, se eu sorrio para não te ver bolada, se eu minto, ainda que de leve, então não sou sua amiga, senão uma companheira pouco confiável, não? Mas, e quem disse que todos os amigos sabem de tudo mesmo? Amigos gostam de dizer que te conhecem como a palma da mão, mas mentira seja revelada, ninguém conhece a imensidão que se dá na palma da mão, e desculpe o desabafo fulo, amigos e amigas, quem são vocês? E, sobretudo, quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ TOPO