quarta-feira, novembro 27

Trancada no banheiro

Olá. Queria compartilhar uma história que aconteceu comigo, alguns anos atrás. Foi motivo de muita piada e risos alheios. Como eu não sei contar, ou escrever piadas, lá vai.

Não sou dessas pessoas que acordam bem de manhã. Quase morro quando preciso acordar antes das 9 horas, sério, meu despertador que o diga. Sabendo disso, eu trabalhava de tarde. Acordei, certo dia, em meu horário habitual, 11 horas da manhã. Fui ao banheiro fazer as minhas abluções, banho, dente, cabelo etc. Mas eis que, minha porta estava com um certo defeito, e acabei por ficar trancada ali. Dei umas pancadas nela, bati e gritei pela mãe, pelo tio e ninguém me ouviu. Encostei a cabeça na porta, como quem vai chorar, mas nada, não sou dessas desesperadas. Ainda me olhei no espelho conferindo a cara de sono. Sentei no chão, contra a porta, apoiei a cabeça nos joelhos e dormi. Sério, eu dormi! Agora me diga, quem em sã consciência senta no chão do banheiro para dormir?? Eu! 
Pois bem, minha família, muito preocupada, só foi dar pelo meu "sumiço" lá pela 1 hora da tarde, que bem, estava mais do que atrasada pra trabalhar. Quando a minha mãe gritou comigo pela escada - e me acordou - começou o desespero, dela. Ela só faltou derrubar o banheiro de tanto bater à porta pra me tirar de lá, do meu (des)confortável cochilo, e não conseguiu! Porta do capeta, tivemos que chamar um primo que veio com umas ferramentas e abriu a porta. Moral da história, eu durmo em qualquer lugar. 

Pode? Deixe seu comentário, o que você faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ TOPO